Pós EAD Graduação
Acesso do Aluno
GRADUAÇÃO
(51) 3079.8400
(51) 99413.1208
PÓS-GRADUAÇÃO
(51) 3061.7040
(51) 99166-3284
POLO NOVO HAMBURGO
(51) 3065.4050

Notícias

5 principais motivos para fazer uma pós-graduação EAD UNIASSELVI

5 principais motivos para fazer uma pós-graduação EAD UNIASSELVI
11/04/2017

É dever de todo profissional tornar-se preparado e competitivo para atuar no mercado de trabalho. Afinal de contas, o mundo exige cada vez mais experiência e conhecimento de todos. 

A solução para uma carreira sempre atualizada pode estar no estudo continuado. Se você já escolheu e conquistou a sua Graduação, agora chegou a hora de pensar em quê você será especialista. A qualificação depois da faculdade será o grande diferencial no mercado.

Para os profissionais que não têm tempo a perder, uma pós-graduação a distância é a melhor opção. Conciliar estudos com atividades do trabalho exige planejamento, foco e vontade. E a Pós-Graduação na modalidade online ajuda exatamente com essas tarefas. Não há a necessidade de transporte até o polo, possui horário de aula flexível e a monitoria é via internet. Além disso, profissionais pós-graduados possuem maior remuneração em aproximadamente 50% dos casos no mercado de trabalho.


 

 

 

 

O SÓ VANTAGENS: 

TEMPO FLEXÍVEL - Com a educação a distância o aluno pode fazer seu próprio horário de estudo. 

CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A pós-graduação agrega atualização acadêmica à sua formação. É a oportunidade de se especializar em uma área e enriquecer o seu currículo.

TORNE-SE UM ESPECIALISTA - Com a pós você recebe o certificado de Especialista na área escolhida.

REDE DE RELACIONAMENTO
 - No concorrido mercado de trabalho, ter bons contatos é fundamental para ampliar as suas possibilidades de parceria profissional.


FORMAÇÃO AMPLA - É possível especializar-se em Educação, MBA, Contabilidade, Direito, Engenharia, Gestão e Negócios e uma infinidade de outras áreas. 

CONHEÇA OS CURSOS OFERECIDOS NA PÓS-GRADUAÇÃO IERGS/UNIASSELVI

pos-graduacao@iergs.com.br | (51) 3061.7040

Comentários

Deixe seu Comentário

Voltar