MBA em Gestão de Negócios Imobiliários

O mercado competitivo e dinâmico requer profissionais com uma formação que faça diferença no momento de elaborar um planejamento de negócio ou mesmo a avaliação de um imóvel. Para tal, o curso de MBA em Negócios Imobiliários visa ofertar aos profissionais da área de negócios imobiliários uma formação consolidada para que possam atuar de forma assertiva e estratégica no mercado imobiliário.

Inscreva-se

Informações legais: Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

  • Modalidade Pós-Graduação EAD
  • Duração 14 meses
  • Mensalidade: R$ 277,41

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

MODALIDADE SEMIPRESENCIAL

Na modalidade semipresencial, os estudos são desenvolvidos em 12 meses, com aula UMA VEZ POR MÊS. Nos 10 primeiros meses acontecem os estudos das disciplinas e a realização das avaliações nos encontros presenciais. Nos dois meses finais ocorre a elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Caderno de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Professor-Tutor.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Superior
RG ou CNH e CPF

*documentos originais


PÚBLICO-ALVO

Este curso destina-se aos profissionais de áreas afins ao mercado imobiliário, como administradores, contadores, empresários e demais profissionais com graduação que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos nessa área.


Grade curricular

  • Matriz curricular

    1 - Metodologia do Trabalho Científico
    2 - Administração Estratégica
    3 - Fundamentos de Economia, Mercado de Capitais e Investimentos
    4 - Planejamento e controle financeiro
    5 - Gestão de Custos
    6 - Gestão Imobiliária
    7 - Avaliação de Imóveis
    8 - Administração de Imóveis e Locação
    9 - Teoria Geral dos Contratos
    10 - Direito Imobiliário
    11 - Princípios de marketing e vendas
    12 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico

    Disciplina(s) Optativa(s)
    1 - Metodologia do Ensino Superior