Técnico em Marketing

Se você é uma pessoa bem comunicativa, cheia de criatividade, que gosta de falar em público, administra bem prazos e gosta de estar com pessoas, continue aqui, leia as informações até o final e faça a sua inscrição no curso técnico em Marketing. No curso técnico de Marketing da UNIASSELVI você receberá conhecimentos técnicos e práticos em diversas frentes, como planejamento, comunicação, marketing digital e ações. Atualmente, com o avanço das plataformas digitais, tanto de mídia quanto de planejamento, o mercado para profissionais desta área está em constante mudança, valorizando além dos aspectos criativos e capacidade analítica das pessoas.

Inscreva-se
  • Modalidade Técnico EAD
  • Duração 2 semestres
  • Mensalidade: R$ 132,00

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

Curso EAD com duração de 2 semestres e conclusão de uma disciplina a cada quatro encontros.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Diploma de Ensino Médio ou declaração de matrícula.
Documentos pessoais (RG, CPF).
Documentos de responsáveis (RG e CPF), se menor de idade.
Comprovante de residência.
Certificado de reservista se maior de 18 anos.


PÚBLICO-ALVO

Atualmente, o mercado de marketing é um dos mais promissores e com várias possibilidades de atuação. No dia a dia das empresas (principal mercado de atuação para formados nessa área), muito destaque para apoio ou elaboração de estratégias de comunicação mercadológica, produção de eventos e execução de atividades de marca ou prospecção de clientes. Um mercado potencial também para o formado no curso técnico em Marketing são as agências de publicidade.

E veja que legal as possibilidades de certificação durante e após o curso:

Qualificação de Auxiliar em Marketing, após a conclusão das disciplinas do primeiro módulo (5 disciplinas).

Diploma de Técnico em Marketing, após a conclusão de todas as disciplinas ofertadas no curso que compõe do módulo básico e avançado.


Grade curricular

  • 1º Semestre

    1 - Tecnologias da Informação
    2 - Orientação profissional e mercado de trabalho
    3 - Fundamentos e práticas de gestão
    4 - Técnicas de planejamento e negociação
    5 - Introdução ao Marketing

  • 2º Semestre

    6 - Estratégias de Marketing
    7 - Gestão de Produtos e Serviços
    8 - Marketing de Relacionamento
    9 - Marketing Digital
    10 - Plano de Marketing


Cookies

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, adotamos todos os procedimentos necessários para garantir a segurança e privacidade dos dados de nossos clientes, como a utilização de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e demais plataformas. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e com nossa Política de Privacidade..