Curso EAD com duração de 2 semestres e conclusão de uma disciplina a cada quatro encontros.
Técnico em Marketing
Se você é uma pessoa bem comunicativa, cheia de criatividade, que gosta de falar em público, administra bem prazos e gosta de estar com pessoas, continue aqui, leia as informações até o final e faça a sua inscrição no curso técnico em Marketing. No curso técnico de Marketing da UNIASSELVI você receberá conhecimentos técnicos e práticos em diversas frentes, como planejamento, comunicação, marketing digital e ações. Atualmente, com o avanço das plataformas digitais, tanto de mídia quanto de planejamento, o mercado para profissionais desta área está em constante mudança, valorizando além dos aspectos criativos e capacidade analítica das pessoas.
Inscreva-seMETODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Diploma de Ensino Médio ou declaração de matrícula.
Documentos pessoais (RG, CPF).
Documentos de responsáveis (RG e CPF), se menor de idade.
Comprovante de residência.
Certificado de reservista se maior de 18 anos.
PÚBLICO-ALVO
Atualmente, o mercado de marketing é um dos mais promissores e com várias possibilidades de atuação. No dia a dia das empresas (principal mercado de atuação para formados nessa área), muito destaque para apoio ou elaboração de estratégias de comunicação mercadológica, produção de eventos e execução de atividades de marca ou prospecção de clientes. Um mercado potencial também para o formado no curso técnico em Marketing são as agências de publicidade.
E veja que legal as possibilidades de certificação durante e após o curso:
Qualificação de Auxiliar em Marketing, após a conclusão das disciplinas do primeiro módulo (5 disciplinas).
Diploma de Técnico em Marketing, após a conclusão de todas as disciplinas ofertadas no curso que compõe do módulo básico e avançado.
Técnico em Marketing
Cursos técnicos EAD - Técnico EAD
Porto Alegre - RS
(economize até R$ 90 por mês pagando em dia)
*Lançamento Cursos Técnicos: 45% de bolsa + 5% de desconto pontualidade
Grade curricular
-
1º Semestre
1 - Tecnologias da Informação
2 - Orientação profissional e mercado de trabalho
3 - Fundamentos e práticas de gestão
4 - Técnicas de planejamento e negociação
5 - Introdução ao Marketing -
2º Semestre
6 - Estratégias de Marketing
7 - Gestão de Produtos e Serviços
8 - Marketing de Relacionamento
9 - Marketing Digital
10 - Plano de Marketing